Um diário aberto pra te abençoar!
De tudo o que se tem ouvido,o fim é: Teme a Deus, e guarda seus mandamentos; porque esse é o dever de todo homem. Porque Deus a de trazer juízo a toda obra, e até tudo o que está encoberto,quer seja bom quer seja mau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário