Inicio

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

“- A mulher tem forças que surpreendem os homens. Aguentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais, mas têm muito amor. Sorriem quando querem gritar, cantam quando querem chorar, choram quando estão felizes e riem quando estão tristes. Lutam pelo que acreditam, enfrentam a injustiça, não aceitam um não como resposta quando elas acreditam que ainda existe uma solução melhor. Se privam de algumas coisas para que a sua família possa ter algo, vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir sozinha. Amam incondicionalmente. Choram quando seus filhos triunfam e se alegram quando suas amizades ganham prémios. Ficam felizes quando ouvem falar de um nascimento e de um casamento. Seu coração se despedaça quando morre alguém, sofrem com a perda de um ser querido, mas são ainda mais fortes quando pensam que não têm mais forças. Sabem que um beijo e um abraço podem curar um coração ferido, e que um sorriso melhora o dia de qualquer um. Porem há um defeito incorrigível na mulher. É que ela se esquece o quanto vale.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário