É maravilhoso saber que o Deus todo poderoso não abriu mão de mim, embora a tanto tempo ter resistido a Ele,não quisesse nada com ele verdadeiramente. Se eu soubesse o que era isso, há muito tempo atrás eu iria me entregar-se pra ele.Mas ele foi misericordioso comigo,pacientemente me esperou. E hoje graças ao meu Paizinho amado e querido, estou aqui para contar um pouquinho da minha historia,ou melhor dizer... Infancia (?)
Existem tantas pessoas que desde o ventre de sua mãe, é amaldiçoada e já entregue para um mal, com o passar do tempo,aquela mesma maldição prevalece e acaba literalmente com a vida desse ser. Mas claro, existe sim uma saída para aqueles que querem mudar de vida e romper com essa maldição, digo isso por experiencia.
Quando estava no ventre da minha mãe,uma macumbeira sendo usada pelo proprio diabo, disse a minha mãe: "Essa criança não passa de 8 meses na sua barriga,voce vai perder ela." E meu pai, já estava na fé , reprendeu aquelas palavras em nome de Jesus,e pela graça de Deus eu nasci. Creio que o diabo ali pediu permissão a Deus pra acabar comigo,mas Deus [vendo a Danielle Fernanda futuramente] ja sabia o que eu seria nas mãos dele e que um dia iria confessar o teu nome a todos e obviamente ele disse ao diabo: Não, essa dai você não pode tocar.
O que Deus preparava para mim, começou a se cumprir a partir do primeiro dia de vida,assim eu creio.
O SENHOR me chamou desde o ventre,desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.E fez a minha boca como uma espada aguda,com a sombra da sua mão me cobriu,e me pôs de pé como uma flecha limpa,e me escondeu na sua aljava. E me disse:Tu es meu servo,e Israel aquele por quem hei de ser glorifcado.
(Isaias 49.1-3)
Esse versiculo de Isaias é muito forte,Deus fala comigo profundamente! Me sinto tão feliz, tão amada por Deus em saber que ele me escolheu para que o nome dele venha ser glorificado.
Hoje não vivo mais pra mim, e sim para o meu Senhor Jesus.
Todos os dias é dia de luta, porém, o nosso dever de servo é cumprir esse chamado e sempre agradar ao nosso Unico e eterno Salvador. JESUS CRISTO
PS: Teve sim um certo tempo em que me afastei da presença de Deus,e que por um momento estava pertinho da morte, e novamente, esse Deus rico em misericordia me deu uma nova chance. Mais pra frente coloco detalhes a respeito de tudo isso.
Se eu não vivo pra te servir,eu não sirvo pra viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário