Inicio

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu tenho um chamado

"Eu não vou parar a estrada é muito longa vou continuar, e mesmo em meios às lutas eu não estou só,te sinto aqui. A vida é mesmo assim,tantas aflições eu tenho que enfrentar,mas o SENHOR está sempre a me proteger.Quando o vento sopra contra mim,e os problemas tentam me abater,eu me lembro: o grande Eu sou me enviou.Eu tenho um chamado,jamais vou me calar.Eu tenho um chamado,o evangelho anunciar. Eu fui escolhida no ventre da minha mãe,eu sei que Deus não abre de mim não. Há muito pra fazer,não há mais tempo pra olhar pra trás.."

É maravilhoso saber que o Deus todo poderoso não abriu mão de mim, embora a tanto tempo ter resistido a Ele,não quisesse nada com ele verdadeiramente. Se eu soubesse o que era isso, há muito tempo atrás eu iria me entregar-se  pra ele.Mas ele foi misericordioso comigo,pacientemente me esperou. E hoje graças ao meu Paizinho amado e querido, estou aqui para contar um pouquinho da minha historia,ou melhor dizer... Infancia (?)

Existem tantas pessoas que desde o ventre de sua mãe, é amaldiçoada e já entregue para um mal, com o passar do tempo,aquela mesma maldição prevalece e acaba literalmente com a vida desse ser. Mas claro, existe sim uma saída para aqueles que querem mudar de vida e romper com essa maldição, digo isso por experiencia.

Quando estava no ventre da minha mãe,uma macumbeira sendo usada pelo proprio diabo, disse a minha mãe: "Essa criança não passa de 8 meses na sua barriga,voce vai perder ela." E meu pai, já estava na fé , reprendeu aquelas palavras em nome de Jesus,e pela graça de Deus eu nasci. Creio que o diabo ali pediu permissão a  Deus pra acabar comigo,mas Deus [vendo a Danielle Fernanda futuramente] ja sabia o que eu seria nas mãos dele e que um dia iria confessar o teu nome a todos e obviamente ele disse ao diabo: Não, essa dai você não pode tocar.
O que Deus preparava para mim, começou a se cumprir a partir do primeiro dia de vida,assim eu creio.
O SENHOR me chamou desde o ventre,desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.E fez a minha boca como uma espada aguda,com a sombra da sua mão me cobriu,e me pôs de pé como uma flecha limpa,e me escondeu na sua aljava. E me disse:Tu es meu servo,e Israel aquele por quem hei de ser glorifcado.
                                                         (Isaias 49.1-3)


Esse versiculo de Isaias é muito forte,Deus fala comigo profundamente! Me sinto tão feliz, tão amada por Deus em saber que ele me escolheu para que o nome dele venha ser glorificado.

Hoje não vivo mais pra mim, e sim para o meu Senhor Jesus.
Todos os dias é dia de luta, porém, o nosso dever de servo é cumprir esse chamado e sempre agradar ao nosso Unico e eterno Salvador.  JESUS CRISTO


PS: Teve sim um certo tempo em que me afastei da presença de Deus,e que por um momento estava pertinho da morte, e novamente, esse Deus rico em misericordia me deu uma nova chance. Mais pra frente coloco detalhes a respeito de tudo isso.
Se eu não vivo pra te servir,eu não sirvo pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário