Quando você falar com Deus, ou começar algum proposito , de maneira alguma fale aquilo que você não irá cumprir. Porque se você "oferecer" a Deus e não lhê dar realmente isso que lhe foi oferecido,você estará assim dando corda para o diabo agir na sua vida.
Eu estou me recordando de uma experiencia de um dia que o meu Deus , através da palavra dele, me exortou e me dirigiu a não ir ao caminho do erro. Ainda no tempo de Jejum de Daniel, eu resolvi fazer um jejum de longas horas. Depois que apresentei o meu jejum a Deus,foi exatamente a partir daquele momento que a situação complicou, a minha carne pedia e pedia comida.Confesso que cheguei a pensar: Meu Deus,eu acho que eu vou desistir e entregar o meu jejum,ou então "encurtar" o tempo dele.
Mas nesse exato momento, eu resistia a minha vontade, e eu fui me alimentar da palavra de Deus,quando eu meditando estava : "No céu ,eu só tenho a ti. E se tenho a ti , que mais poderia querer na terra? Ainda que meu corpo enfraqueçam ,Deus é a minha força,ele é tudo o que eu preciso. Os que se afastam de ti certamente morrerás, e tu destruirás os que são infiéis a ti. Mas,quanto a mim, como é bom estar perto de Deus! Faço do Senhor o meu refúgio e anuncio tudo que ele tem feito." Salmos 73:25;28
Essas palavras me vestiram como luva.
A infidelidade que ele está dizendo, é no que se refere a tudo... e inclusive, jurar em fazer algo e não cumprir até o fim.
Não era tal atitude que eu estava pensando em tomar? De incurtar o tempo do jejum,apenas porque minha necessidade apelou?
Certamente minha comunhão com Deus, iria descer escada a baixo, e eu iria me encontrar uma pessoa morta (espiritualmente) .
Nós temos que ter um proposito firme com Deus, ter temor para com ele , matar a cada dia nossa vontade , porque embora a nossa carne seja fraca, o nosso ESPIRITO É FORTE, e é isso que nos faz resistir ao pecado e com certeza nos fazem resistir ao diabo e seus conselhos.
Cheguei a conclusão de que: Você só se permiti cair e fracassar ,quando você não quer dá ouvidos a direção do Espirito de Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário