Inicio

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Usar ou ser usado?

Você obreiro ou obreira [e aqueles que se dizem servos de Deus]

A quem voces tem servido? Ao Deus Altissimo? A uma igreja? Ou a você mesmo?
 Você já parou pra analisar sua situação diante de Deus?

Por que você tem mostrada somente diante do Pastor, da igreja, dos amigos da igreja que você tem uma "super santidade" , quando na verdade no seu trabalho você nem ao menos quer falar de Jesus? Hein? 
 Você tem se preocupado tanto em ser alguém  para as pessoas, que acaba deixando Deus de lado automaticamente e anulando aquilo que Deus quer que você seja pra ELE.
Será que Deus te enxerga como servo mal e negligente , ou servo bom e fiel?
Com certeza se você está na situação de "ser apenas para as pessoas" um obreiro,ser [ somente ] na igreja um membro fervoroso e fiel , a Deus você tem sido servo mal e negligente.
Mas mesmo assim Deus está te provando todos os dias, tentando lá no fundo quebrar esse orgulho que você carrega por ter um titulo, ou por pensar que é alguém.
Ele ainda acredita que você possa ser um servo BOM E FIEL,mas tudo depende exclusivamente de você se render a Ele e se arrepende
. "Lembra-tepois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras.."
Multiplique os seus talentos,mas não esqueça de  ganhar sua alma pro reino de Deus.

Que atraves dessa mensagem ,o Espirito Santo possa falar com você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário