Inicio

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu não ,eu não , eu não , eu não...


A pessoa quando não quer algo arranja mil desculpas e ainda tem a ousadia de falar e se justificar diante de Deus pensando que para suas desculpas há justificativas...

"Eu não faço isso porque não dá,não consigo, o Senhor sabe Deus" (Tudo posso Naquele que me fortalece) ou
"Eu não posso fazer isso, se não eu faria" sua resposta: Filipenses 4:13
" Eu não vou me entregar agora, porque não sei se vou conseguir ser forte pra negar a mim mesmo" (Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. 1 Coríntios 10:13)..

Uma grande mentira pra si mesma, porque  se você não pudesse realmente, Deus não iria te passar missões e não iria entregar em suas mãos algo, porque como ele mesmo diz: "Não chamei os capacitados, mas capacitei os escolhidos.." . Não espere Deus te escolher, porém,com suas atitudes deixe isso ser provocado por você. Imagine Deus falando " Caramba,eu tenho que escolher e capacitar esse dae,porque ele me quer e ta fazendo Meus olhos e Meus ouvidos se inclinarem para ouvir a suas suplicas..." não existe desculpas..

A pessoa arranjadora de desculpas, não está enganando a Deus, muito menos ao diabo, mas a si própria,pois mesmo que elas ainda saibam o verdadeiro caminho,continuam endurecidas em suas próprias opniões e em seus conhecimentos.
E o pior é que as mesmas saem  perdendo,mas o diabo coloca na cabeça delas que mesmo assim elas estão apenas evoluindo.

"Acorda tu que dormes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário