PS: Está foi uma orientação que eu dei para uma jovem via facebook, e creio que irá ajudar alguns também.
Um dos grandes desafios da fé, é superar as criticas das outras pessoas, as mesmas que apontam o dedo e te julgam, são as mesmas que se unem por um só objetivo: Minar sua fé, e sua salvação!
33 assim como também eu em tudo procuro agradar a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que sejam salvos. Capítulo 11
E mesmo que não consiga alcançar agradar a todos, não se preocupe, nem todos tem bons olhos como você tem! Essa é a diferença!
Tudo é mal, para os que estão mal.
A queda da sua comunhão com Deus só irá acontecer se você começar dar ouvidos a outras pessoas que não condizem nada com um caráter de Deus e que querem apenas manchar suas vestiduras. Existem duas vozes dentro de você que ecua em uma só: Uma dizendo "pra esquecer tudo isso e fazer o bem" , e a outra "Desiste,você não tem nem um valor diante de Deus." e uma que dá um efeito constrangedor se parar para ouvi-la: A voz do Eu que faz você também se contaminar e ter maus olhos.
O seu futuro com Deus dependerá daquilo que você tem deixado entrar em sua mente,coração! Por isso, vigie!
Deus abençoe a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário