Se você NÃO seguir os padrões que são ditados pela mídia , jornais, revistas,televisão e todo meio áudio visual que chega até nossos olhos e etc; você está literalmente "brega e fora de moda" . É isso que vem dizendo por ai pra nós.
A sensualidade está se agravando a cada dia que passa, e o valor das mulheres se deteriorando. E sabe porque?
Porque elas se tornaram escravas da moda que é imposta a elas.
Elas reclamam de não serem respeitadas, mas na maioria das vezes não se dão o respeito. Reclamam de não serem amadas, mas não se amam.
Aquelas que se valorizam, entendem que o seu valor excede ao de joias, essas são felizes porque acreditam em si mesmo e em sua capacidade.
Além de crerem em Deus, elas sabem que tudo quanto fizer, será bom Isso se chama auto- confiança. Uma coisa que tem faltado em muitas mulheres, devido a falta da valorização de si mesmo.
"Vivemos a ditadura da beleza, fico pensando até quando as mulheres continuaram cedendo e aceitando a degradação moral feminina estampada nas revistas, TV, música, filmes, novelas etc.
Como a maioria das mulheres de hoje em dia são diferentes da descrita por DEUS.
As mulheres de antigamente se preocupavam em ser bonitas de dentro para fora, atualmente tem se submetido desde muito cedo , desnecessariamente a mesas de cirurgias. Não sou contra, mas vejo que 90% das vezes o reparo precisa ser interno,precisam encontrar em si um valor e uma beleza que vai muito além de estereótipo, e que não se acaba com o tempo.
Neste post vou falar a respeito da Moda da Mulher moderna.
Mas lembre-se mulheres: Faltando a discrição em seu comportamento; você poderá usar a roupa mais cara, e mais linda de todas, mesmo assim faltará algo em você. Alias, faltará tudo. Sua beleza exterior, não preencherá os olhares de alguém , se faltar esta elegância de comportamento."Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição". Prov. 11:22
Esta discrição e elegância é encontrado nos mínimos detalhes.
É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais simples, mesmo quando não à festa alguma, nem fotógrafos por perto.
É possível detecta-las nas pessoas que não usam um tom superior de voz.Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.
É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao de outro.Sobrenome, jóias, e nariz empinado não substituem a elegância do gesto.
Há um livro que ensina a termos uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante é a Bíblia Sagrada.
Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural através da observação.
Para nós que somos cristãos, é um tanto quanto difícil achar uma roupa bonita , com uma tamanho que favorece o nosso gosto não é mesmo? Ou é sério demais , ou é feio demais , ou é curto demais... ou... Enfim... pensando nisto separei pra vocês algumas combinações minhas preferidas! Dá pra vocês compor vários looks bacanas!
Ficar bonita, elegante, [de acordo com sua idade tá?] , sem estar vulgar.
Cardigãs dão um toque especial em todo look! *---* EU AMO! Pode apostar neles!
![]() |
| A combinação de cardigãs deixa o look com um ar moderninho. #APOSTE NELES! |
![]() |
| Cardigã onçinha , perfeito! *-----* |
![]() |
| Este cardigã dá pra compor varios looks em um só. Moderno, romantico . #AMO |
![]() |
| Esfriou um poquinho? Que tal colocar este cardigã por cima deste vestido estampado? Com certeza ficará lindo! |
![]() |
| Lindo!!!!!!! Gente eu amo cardigã! Para o frio, calor, hahha é só saber usa-los! |





Nenhum comentário:
Postar um comentário