Quando recebemos o Espirito Santo recebemos um poder que vem do alto para nos fazer vencer dia após dia, e principalmente o poder de ganhar as almas, priorizando a nossa própria alma . Mas e quando a pessoa não se tem ainda o Espirito Santo? Então ela não terá esse poder para vencer? Paulo disse em romanos 1:16 para os judeus e também para os gregos, não importa quem eles são, se a pessoa crer no que Deus diz através da palavra dEle , lhes é dado o poder , alias, se torna o poder de Deus, para faze-lo alcançar a salvação que o candidato ao Espirito Santo tanto busca e almeja. Mas só terá esse poder aquele que crê. Consequentemente , essa fé, e esse poder só se torna possível aos que se sacrificam , e é ai que o Espirito Santo vendo a intenção do coração, age , dando lhe a pessoa o seu Espirito!
Que Deus abençoeeeeee!
Nenhum comentário:
Postar um comentário