Inicio

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Como se tornar uma mulher de Deus

Ser  mulher de Deus, é uma tarefa dificil, dificil de se viver normalmente como qualquer outra mulher. Quando você decide viver sua vida para Deus,é como se você estivesse nadando contra as correntezas. É muito dificil,é pesado, não é facil, não é para qualquer uma! Tanto é que muitas mulheres,já desistiram , já nao estao mais na fé porque não é facil. Então você como uma mulher de Deus , tem que saber como mulher de Deus,o que lhe espera no caminho da fé. Quando você se converteu,foi a pessoa mais feliz do mundo, e suas expectativas provavelmente foram de um mar de rosas pela frente.Seria facil agora pra você,porque você conhece a Deus,porque suas amigas são da igreja,porque você está lidando com pessoas da mesma fé,mas não é bem assim.Até mesmo aquelas que são da igreja,ate mesmo as pessoas que estão ali e supostamente são da fé as vezes atrapalha a sua fé. E mediante a tudo isso, o que você deve fazer?  Desesperar? Chorar? Fazer drama toda porque você nao esperava isso da sua melhor amiga, você não esperava isso da Obreira,do Pastor, da esposa do Pr,você simplesmente não esperava esse tipo de atitude,essa reação,esse problema,esse defeito,essa fraqueza , e você fica decepcionada.Para ser uma mulher de Deus hoje em dia,você tem que ser durona. Você sabe o que é ser durona? É você passar por qualquer situação,você ser criticada,você ser humilhada, mal entendida,ser jugada , ser injustiçada e ainda assim estar de pé,na fé. Quantas mulheres não tem desistido da fé, ter cobrado de Deus uma certa "justiça",enquanto a fé demanda isso de nós. Demanda que nós passemos a passar por situações difices e ficar de pé,você sabe , que o Senhor Jesus passou por muito mais que isso , tudo que você ja passou,tudo que eu passei nao foi um pingo do que ele passou quando esteve aqui,não foi um pingo. O nosso Senhor ele passou por muito mais e ele tinha toda razao pra desistir, porque ele é Santo,ele não tinha defeito,como nós.. nos temos muito defeitos e assim,estamos querendo perfeição das pessoas.Mas o Senhor era perfeito,e ele nao esperava perfeição de ninguem.Quando Pedro falou que ele iria até a morte com ele,Jesus não gritou a pedro,nao chingou pedro, falando: 'Ah eu sei que voce é capaz, você nao é capaz de fazer nada disso,você vai me negar rapaz.' Ao contrario,ele falou com ar de amor de carinho,ele entendia porque que Pedro ia negar 3 vezes,ele entende e nao espera nada de ninguem.Isso que é ser forte, é ser mulher de Deus, você viver sua fé ,sem estar dependendo de Pastor; de tratamento especial; de um telefonema; de um artigo , de uma palavra de fé de alguem. Você é uma mulher independente na sua fé,você nao precisa de nada e de ninguem,você tem DEUS.
É claro,que é otimo, é excelente as oportunidades que Deus nos dá atraves das reunioes da igreja,oportunidade para aprender mais. Mas não deve ser coisas que faz agente dependente , e se você nao tiver uma mensagem nova naquela semana,um podcast.. voce se sente fraca. Não pode ser assim,voce nao pode ser uma mulher fraca. O mundo que é assim,o mundo precisa da tv,da internet, elas depende dessas coisas para serem felizes,pq se nao tiverem nada disso, entao,elas se sentem como se nao tivesse nada. 
Para você ser mulher de Deus hoje em dia você tem que ser durona,você tem que ser capaz de passar por qualquer tipo de situação, qual dificuldade e ainda assim manter a sua fé.


Fonte: Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário