Um herói, foi Jesus a nos salvar,pois morreu naquela cruz, com tanta dor,mas ninguém tirou sua majestade, seu amor.Ele sofreu, ele pagou, por todos nós,e um herói assim não há,não há palavras pra explicar o grande amor do meu Jesus,foi revelado naquela cruz,e o poder do meu Senhor,não há ninguém pra comparar o vél santíssimo rasgou,e o domínio Ele tomou. Ilusão, com um vazio no coração, em fantasias eu vivi, sem direção e uma luz brilhou,Jesus Cristo me chamou,minha vida transformou,me deu perdão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário