Inicio

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Onde habitará sua alma?







Ao findar do labor desta vida,quando a morte ao teu lado chegar

Que Destino há de ter sua alma?
Qual será no futuro seu lar?
Meu amigo, HOJÊ tu tens a escolha: VIDA OU MORTE , qual vai aceitar?
Amanhã pode ser muito tarde.Hojê CRISTO ter quer libertar

Tu procuras a paz neste mundo
Em prazeres que passam e vao

Mas na ultima hora da vida
Ele ja não mais te satisfarão. 

Se decides deixar teus pecados
E entregar tua vida a Jesus
Trilharas sim, na ultima hora

Um caminho brilhante de luz.


Hojê você tem a decisão,

não espere acontecer o pior para se entregar de Corpo e Alma para Jesus.
Talvez você pense: 
AH AMANHÃ EU VOU NA IGREJA, AMANHA EU VOU LER A BIBLIA, AMANHA EU VOU BUSCAR JESUS,AMANHA...PQ HOJE VOU CURTIR MINHA VIDA. 
Mas o proprio Senhor Jesus nos alertou dizendo que ele viria como ladrão.
 O ladrão avisa, a hora,  o dia e o lugar que vai vim? Não ne? Com certeza se tivessemos consciencia de que o ladrao  viria, nao deixariamos isso acontecer ne?  
Amanhã é incerto, é tarde demais. O mundo oferece coisas "coloridas" a você. 
Mas pense comigo , você até que se alegra.. mas isso não é uma coisa momentanea? 
Seus amigos não sabem o que te espera ao chegar em seu quarto, porque ali você sente tão sozinha, tão vazia, que teus olhos derramam lagrimas. E ai... me fala,  fazer tais coisas  vão te levar a algo ? 
"Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer." Eclesiastes 11;9" 


Ironicamente Salomão diz para aproveitarmos a nossa juventude.. porém,que de tudo quanto fizermos teriamos que dar a conta do dia do juizo.
AMIGA (O) DEUS te comprou por um  preço tão caro,

mesmo sabendo que nós seriamos o que somos. Pecadores, falhos, e etc.. 
E o diabo sabendo que o final dele SERÁ no lago de fogo,
porque essa é a condenaçao dele, tentará levar consigo o maximo de pessoas com ele. Ou você acha tudo isso uma brincadeira?
 Deus nos fez a semelhança dele, e é por isso que o diabo  tem feito de tudo para contrariar a palavra de Deus. 
O certo é ERRADO, o errado é CERTO. Enfim.
Mas ainda assim, Deus nos deixou uma oportunidade de mudar de vida, de ser uma pessoa nova. 

Ele está te esperando de braços abertos. Mais o primeiro passo é SEU.


"Vinde a mimtodos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. 


O convite foi feito, Deus bateu agora na porta da sua vida:
 “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” 
Ou seja, JESUS deixa a sua escolha ,você querer ele ou não.

Te faço um convite muito especial, pra estar presente ao FORÇA JOVEM  IURD .

Voce não conhece? Ta aqui o seu convite, todos os sabados a 16:30
O força Jovem está espalhado em todo lugar, e onde voce esteja,vai ter pessoas querendo te ajudar. Somos um elo forte da corrente do bem.
Lá tem varios projetos: Se liga 16, Dose mais forte, Esportes, dança, e com certeza lá você vai encontrar alguém todo especial que ta pronto pra moldar sua vida: JESUS!
Vamos lá encontrar ele?
Você que é de Piracicaba, deixo aqui o endereço e hora :
Rua Benjamim Constant 1113 as 16:30

"Ser Jovem é NUNCA deixar de sonhar"

Um comentário: