Ao findar do labor desta vida,quando a morte ao teu lado chegar
Que Destino há de ter sua alma?
Qual será no futuro seu lar?
Meu amigo, HOJÊ tu tens a escolha: VIDA OU MORTE , qual vai aceitar? Amanhã pode ser muito tarde.Hojê CRISTO ter quer libertar
Tu procuras a paz neste mundo Em prazeres que passam e vao
Mas na ultima hora da vida Ele ja não mais te satisfarão.
Se decides deixar teus pecados E entregar tua vida a Jesus Trilharas sim, na ultima hora
Um caminho brilhante de luz.
Hojê você tem a decisão,
não espere acontecer o pior para se entregar de Corpo e Alma para Jesus.
Talvez você pense:
AH AMANHÃ EU VOU NA IGREJA, AMANHA EU VOU LER A BIBLIA, AMANHA EU VOU BUSCAR JESUS,AMANHA...PQ HOJE VOU CURTIR MINHA VIDA.
Mas o proprio Senhor Jesus nos alertou dizendo que ele viria como ladrão.
O ladrão avisa, a hora, o dia e o lugar que vai vim? Não ne? Com certeza se tivessemos consciencia de que o ladrao viria, nao deixariamos isso acontecer ne?
Amanhã é incerto, é tarde demais. O mundo oferece coisas "coloridas" a você.
Mas pense comigo , você até que se alegra.. mas isso não é uma coisa momentanea?
Seus amigos não sabem o que te espera ao chegar em seu quarto, porque ali você sente tão sozinha, tão vazia, que teus olhos derramam lagrimas. E ai... me fala, fazer tais coisas vão te levar a algo ?
"Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer." Eclesiastes 11;9"
Ironicamente Salomão diz para aproveitarmos a nossa juventude.. porém,que de tudo quanto fizermos teriamos que dar a conta do dia do juizo. AMIGA (O) DEUS te comprou por um preço tão caro,
mesmo sabendo que nós seriamos o que somos. Pecadores, falhos, e etc..
E o diabo sabendo que o final dele SERÁ no lago de fogo,
porque essa é a condenaçao dele, tentará levar consigo o maximo de pessoas com ele. Ou você acha tudo isso uma brincadeira?
Deus nos fez a semelhança dele, e é por isso que o diabo tem feito de tudo para contrariar a palavra de Deus.
O certo é ERRADO, o errado é CERTO. Enfim. Mas ainda assim, Deus nos deixou uma oportunidade de mudar de vida, de ser uma pessoa nova.
Ele está te esperando de braços abertos. Mais o primeiro passo é SEU.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
O convite foi feito, Deus bateu agora na porta da sua vida:
“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” Ou seja, JESUS deixa a sua escolha ,você querer ele ou não.
Te faço um convite muito especial, pra estar presente ao FORÇA JOVEM IURD .
Voce não conhece? Ta aqui o seu convite, todos os sabados a 16:30 O força Jovem está espalhado em todo lugar, e onde voce esteja,vai ter pessoas querendo te ajudar. Somos um elo forte da corrente do bem. Lá tem varios projetos: Se liga 16, Dose mais forte, Esportes, dança, e com certeza lá você vai encontrar alguém todo especial que ta pronto pra moldar sua vida: JESUS! Vamos lá encontrar ele? Você que é de Piracicaba, deixo aqui o endereço e hora : Rua Benjamim Constant 1113 as 16:30
"Ser Jovem é NUNCA deixar de sonhar"
|
*-*
ResponderExcluir