Inicio

terça-feira, 24 de abril de 2012

Está sendo dificil manter a fé?


Dar a outra face; perdoar o imperdoavel; orar pelos perseguidores  inimigos são alguns dos desafios daqueles que são da fé diante da descrença.Isso faz parte do desenvolvimento da fé.

A depuração do ouro é feita no fogo. Quando mais calor,mais puro e mais valioso. Assim é a fé.

Quando mais você quiser ser usada por Deus,mais fogo terá que passar amiga!  E vale a pena passar pelas tribulações da fé. São elas que nos fazem crescer e amadurecer.

Quanto mais longo for o tempo de deserto,maior será a experiência e mais habilitada a pessoa estará para  a Obra de Deus. 

Vejamos os heróis da fé. Deus chegou  a ponto de coloca-los na Sua palavra,como exemplos da fé,para todos nós.
Agora se coloque no lugar de qualquer um deles e sinta um pouco do que eles passaram, num tempo em que não exisitia nem mesmo a Bíblia para ajudá-los!

Quem quer ser de Deus,é de Deus em toda e qualquer circunstância. Quem não quer,desiste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário