Inicio
terça-feira, 24 de abril de 2012
Está sendo dificil manter a fé?
Dar a outra face; perdoar o imperdoavel; orar pelos perseguidores inimigos são alguns dos desafios daqueles que são da fé diante da descrença.Isso faz parte do desenvolvimento da fé.
A depuração do ouro é feita no fogo. Quando mais calor,mais puro e mais valioso. Assim é a fé.
Quando mais você quiser ser usada por Deus,mais fogo terá que passar amiga! E vale a pena passar pelas tribulações da fé. São elas que nos fazem crescer e amadurecer.
Quanto mais longo for o tempo de deserto,maior será a experiência e mais habilitada a pessoa estará para a Obra de Deus.
Vejamos os heróis da fé. Deus chegou a ponto de coloca-los na Sua palavra,como exemplos da fé,para todos nós.
Agora se coloque no lugar de qualquer um deles e sinta um pouco do que eles passaram, num tempo em que não exisitia nem mesmo a Bíblia para ajudá-los!
Quem quer ser de Deus,é de Deus em toda e qualquer circunstância. Quem não quer,desiste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário