Inicio

terça-feira, 24 de abril de 2012

Não desista!



Mas se não fosse por todos os sacrificios, por todas as provas , por todos os desertos que passei e que estou disposta a passar, eu não estaria firme e forte. Porque é mediante ao sacrificio e renuncia que obtemos o maximo de Deus. É assim,dar e receber. Seu tudo,pelo tudo de Deus. É quando você sacrifica suas vontades,e deixa Deus agir da maneira que somente Ele cabe a fazer , que você prova a Deus o que há dentro de você. É isso que  fortalece,é isso que faz agente progredir na fé dia apos dia. O fogo, o deserto, as milhares de vezes em que precisamos de comida,de bebida ; quando estamos sedentos por alguma resposta e só o que recebemos é o silencio.  Quando parece que todos te viraram a costa, é quando tudo está escuro, que Deus faz resplandecer a sua gloria. Apenas creia. Tudo para ser o melhor,é preciso de um processo. Aceite-o. Persista,olhe pra frente. Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário