Inicio

sábado, 8 de setembro de 2012

Mas se Creres...


Às vezes nossa vida é assim
Enfrentamos o mar vermelho,caminhamos pelo deserto,
pegamos um barco e somos apanhado por um temporal no meio do mar,
chegando em terra somos afrontados por gigantes,
entramos na cova dos leões,somos lançados na fornalha de fogo,
vendidos como escravos,
 inocentes diante de Deus, e pelos homens somos acusados...
MAS SE CRERES...O mar vai se abrir.
No deserto providência não vai faltar,
a tempestade vai cessar ,o gigante cairá,
na cova os leões não vão te tocar.
Na fornalha o fogo não te queimará,
da escravidão você sairá para Reinar,
E os teus acusadores te verão Triunfar,
Ouse crer, Deus vai até o fim com você.
Tenha certeza que Deus está e sempre estará contigo
basta você acreditar e confiar Nele pois Ele não falha e
jamais nos decepcionará. Creia Deus e Fiel! Deus é Amor e Justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário