Estava pensando em algum post pra colocar aqui , e resolvi mostrar a vocês o quando Deus ama e se preocupa com você e comigo.
Bom...eu recebo mensagens no meu celular de numero que nem sei quem é.
Mas que de alguma forma, com alguma palavra , sempre vejo Deus a mão de Deus ali agindo e cuidando de mim .Esse é meu melhor amigo.
Quando Deus te ama, ele usa o que tiver que usar, e quem for pra ser usado, só pra nos fazer entender que nunca seremos abandonadas por ele.
Mas o verdadeiro segredo é você estar sempre em comunhão com ele,e sempre procurar ouvir o que Deus quer falar.
Aconteceu alguma coisa? Corra pros braços de seu amigo Jesus.
Quando você faz isso, automaticamente, você prova a Deus que ele está em primeiro lugar da sua vida.
Que antes de você querer um ombro de alguém para tentar "explicar" o porque da situaçao, ou querer alguma amiga pra escutar seus desabafos , você recorra ao Espirito Santo,ao nosso Jesus, ele de pronto lhe atenderá.
Mas enquanto você ainda quiser receber apenas um consolo , e uma passada na mão na sua cabeça, você continuará sem o verdadeiro Consolador.
PS: Ouça essa musica, e observe a letra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário