![]() |
| Onde você está? No deserto, no vale, ou no monte? |
Um dia você passará pelo deserto, lugar onde tudo é difícil, há angustia,medo, necessidade de algo , solidão,
expectativas frustradas ,sonhos não realizados,vontade de desistir de tudo.
expectativas frustradas ,sonhos não realizados,vontade de desistir de tudo.
Um dia você passará pelo vale. O vale é um lugar de abandono, onde as pessoas esquecem de vc. No vale vc não tem amigos, não tem parentes, não tem conselheiros, no vale vc aprende estar a sós com Deus. Ali vc ora, chora, geme,clama,busca, passa pelo estreito de DEUS,vc aprende a ser obediente,vc luta como jacó lutou até raiar a manhã.
Um dia você estará no monte. No monte tudo é lindo, maravilhoso. Lá ele consegue ver por onde passou e então ele glorifica o seu Deus por tê-lo amparado todos aqueles dias. No monte a visão é diferente, ampla,vc olha e diz: verdadeiramente Deus esteve comigo e não me desamparou.
Onde vc está? No deserto ? No vale? Ou no monte?
Em qualquer dessas fases, que vc estiver passando saiba que:
Deus está contigo! Você pode passar por estas fases, mas vai vencer e com isso se tornara mais forte!
Deus está contigo! Você pode passar por estas fases, mas vai vencer e com isso se tornara mais forte!

vou seguir seu blog sim, Deus abençoe!
ResponderExcluir