Inicio
segunda-feira, 4 de março de 2013
#BlogBispoMacedo
"Imagine a esposa amada ser violentamente abusada por vários homens durante uma noite até o sol raiar e, o pior, morrer.
Qual seria a reação de qualquer marido zeloso?
E se esse marido fosse temente a Deus, religioso e pacífico?
Seria isso a vontade Divina? Destino? Carma? Cruz? Provação?" Blog Bispo Macedo
Esse trecho me despertou algo. As perguntas em evidencias me fizeram meditar.
Creio que se uma pessoa de Deus, que teme ao Senhor e anda em seus caminhos, passa por uma situação aparentemente "difícil" , não foi porque a pessoa deveria aceitar aquilo, ou porque deveria acontecer, Deus apenas aceitou isso acontecer,ja que nada passa em oculto diante de Deus,mas Ele ter aceito isso não significa que a vontade de Deus seja este filho permanecer nesta injustiça.
Na bíblia nos ensinamentos, o Senhor Jesus sempre nos deu o livre arbítrio , e com isso um poder: A manifestação da fé.
Fé que em muitos momentos de nossas vidas, tem de ser despertada e partir para um momento de decisão. Verifico que sempre no passado, o Senhor Jesus ao curar ou fazer algum milagre, dizia: "A tua fé te curou..."
Fé significa confiar totalmente em algo ou alguém.
Quando acontece alguma situação que nos faz ficar indignada, é porque por trás de tudo isso há um objetivo: Fé( É uma atitude contrária à dúvida e está intimamente ligada à confiança. ): Ele quer que venhamos manifestar nossa fé, ou seja, depositar sua total confiança nEle.
Mas nada adianta nos revoltarmos com a situação , mas não manifestarmos também a nossa fé , através de atitudes concretas.
"Sem fé, é impossivel agradar a Deus."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário