Abraão não se enfraqueceu na fé, muito pelo contrario , ele
se fortaleceu na fé, e pela fé foi justificado por Deus. Mas por quê? Porque a
fé é a certeza , e quando há fé, é impossível não agradar a Deus. Abraão creu
no que não via, “ele creu na esperança, contra a esperança...” ou seja, embora não tivesse motivos aparentes para crer, ele creu , porque tinha o maior de
todos os motivos,a fé; a certeza e confiança de que as palavras de Deus iria se
cumprir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário