Inicio

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"...NÃO PODEM AGRADAR A DEUS..."

A pessoa que não é nascida de Deus, de maneira nenhuma poderá agradar a Deus. 
Porque só podemos nos relacionar com alguém de uma forma justa, quando estamos na mesma condição que este alguém. Um exemplo bem claro disso , é da nossa origem, as nossas tradições, e a nossa linguagem, é propicia para nós, porque crescemos nela e aprendemos assim. Quando alguém que pertence aqui fala com você, de imediato você saberá o que aquela pessoa quer te falar. Não é assim? Mas, quando uma pessoa vai para fora de sua origem , lá verá as diferenças, as comidas, os gostos, as pessoas, e a linguagem, e que é claro, se a pessoa que foi para lá não saber a linguagem daqueles pais, ficará sem direção, não conseguirá conversar com as pessoas daquele lugar, ou seja, a comunicação entre aquele ser e o outro será IMPOSSÍVEL, pois um não entende a linguagem do outro, pois um foi criado em um lugar diferente, ai a pessoa começa ficar frustrada e sofre por não estar adequada para aquilo. Ela poderia ter aprendido mais, mas como não fez, teria que sofrer para aprender naquele lugar ou então a outra única opção seria de voltar ao lugar onde sempre viveu.
Deus é espírito, e para sabermos o que Ele quer de nós, como agradá-lo de fato e de verdade, temos que ser espírito também. Pois assim como o exemplo que citei, você não conseguirá agradar a Deus , se antes você não ser e estar no mesmo espírito que Deus, isso é, estar em sintonia direta com Deus. Não adianta ir todos os dias na igreja, fazer uma pratica religiosa, orar de vez em quando, não se ilude com isso, se você não nasceu de Deus , tudo isso não há torna um filho de Deus. Você pode estar na posição que for, ser o que for, fazer o que for, no entanto, se você não está no espírito, você não pode agradar a Deus. Em um momento, Paulo disse : “se de fato” a pessoa está no Espirito, então o Espirito de Deus habita nela!
Se você quer fazer parte da natureza de Deus, entender as coisas de Deus, você precisa nascer de novo. Sem Deus você é sem forma, é vazia.

Você tem duas opções, desistir por não entender as coisas de Deus, ou então procurar saber como é ter um verdadeiro relacionamento com Deus. 

Amiga, talvez, você esteja pensando mesmo em desistir, porque ainda não compreende as coisas, mas saiba que muitos um dia também pensaram em desistir,assim como você,  porém o foco deles em conhecer a Deus foi tão grande, tão forte, que os levou a ter esse relacionamento com Deus, que hoje, não trocam por nada, pois foi encontrado a Perola de grande valor, que depois de tanto ter sofrido foi encontrado por ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário