Inicio

sábado, 30 de março de 2013

Escudo e Espada: Armas para defesa e para ataque.

"Sujeitai-vos portanto a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós." Tiago 4:7


Com essa linha de raciocionio fiquei meditando e me aprofundando nesta passagem. Como alguém defende-se de algo? Apenas quando se tem certeza que está bem protegido! Na realidade, nesta passagem existem 2 segredos
Sujeitar a Deus,fazendo Sua vontade, e O servindo, e se defender do diabo, justamento com as armas da fé que é citada em Efésios "Revesti-vos de toda armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo..." , e como defender-se? Quais são as armas que devemos sempre usar,para o diabo fugir de nós? "Tomando sobretudo o escudo da fé,com a qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.Tomai também o capacete da salvação,e a espada que é a palavra de Deus." Efesios 16:17
Escudo para se proteger de um lado, e do outro, a espada, que é a palavra, para contra atacar o diabo e suas investidas!

[Sujeitar: Fazer a vontade de Deus.
Resistir: Defender-se]

Nenhum comentário:

Postar um comentário