Inicio

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meditando no Blog Bispo Macedo


Só podemos,e só posso considerar parte das promessas de Deus, se estivermos no altar do sacrificio, com a vida entregues 100% a Ele!
Na bíblia  há varias promessas que na realidade não se cumprem na vida de muitos, porque eles realmente não fazem parte dela, não porque Deus rejeitou elas dessas promessas, mas  por não haver da parte deles sacrifício  obediencia   e não ter  as vidas entregues ao Senhor Jesus 100%, e se não estiver 100% não recebe nada de Deus, porque com Deus é assim, ou você é ou você não é,ou você sacrifica ou não, ou obedece ou não. Não há nenhum trato feito com aqueles que não querem fazer parte deste acordo.
Muitos pedem e até cobram as promessas de Deus, inclusive quando se diz a respeito do Espirito Santo, mas  o Espirito Santo não pode fazer nada, ja que essas cobranças não tem nenhuma atitude de fé que agrada a Deus, não vem com uma entrega e muito menos com sacrificio da propria vida, em prol de recebe-lo!
Querem continuarem vivendo para si mesmo, e querem o Espirito Santo! Não ha condições mesmo!
Mas se sacrificarmos, podemos cobra-lo e teremos moral para isso diante de Deus!
Assim como aconteceu com os 12 apóstolos . Os 12 andavam com Jesus, via Jesus realizar grandes milagres, mas somente 3 dos que estavam com Ele escolheram a melhor parte: O sacrifício
E automaticamente Deus os escolheu. E assim como eles escolheram sacrificar, Deus fez questão de mostrar para eles que por meio do sacrifício há uma grande separação, e somente os que sacrificam estão aptos para alcançar a gloria de Deus, e ve-lo de fato em suas vidas!
Porque se somos com Deus, Deus é com a gente!
 Pedro, Tiago e João, ficaram em evidencia, e os outros 9 nem sequer tinha autoridade para expulsar os demônios. Eles puderam assistir "ao vivo" a transfiguração do Jesus glorificado,  e os outros?!
E esta é a  separação, está é a diferença do que está 100% e do que não esta!


PS: Está foi um resumo de uma mensagem que eu li no blog do Bispo Macedo, e aquilo que eu meditei estou colocando aqui para todos. É o que eu entendi! Se quiserem ler na integra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário